Atacadista, contrata:
Cargo: Assistente Financeiro
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Conciliação: Consiste em análise e conciliação dos bancos com o sistema para um controle efetivo das movimentações financeiras.
Fluxo de caixa: Consiste na elaboração de relatório sobre receitas, despesas, caixa e fluxo projetado para acompanhamento e tomada de decisão gerencial.
Fechamento: Consiste na análise e entrega do fechamento financeiro para o início do fechamento contábil.
Lançamento de notas para contas a pagar e receber: Consiste no lançamento de notas no sistema para pagamento e recebimento do setor.
Usuário chave: Consiste no suporte e orientação da equipe nos processos, implantação de novos processos e sistemas, intermédio entre o financeiro e demais setores e empresas para controle e aperfeiçamento dos processos internos.
Baixa dos recebimentos em PIX: Consiste na conferência dos comprovantes anexados na plataforma Monday com o valor recebido na conta da empresa. Identificado o valor em conta é analisado e confrontado com o valor em aberto no sistema para ver possíveis correções e divergências para baixa-lós. é feito para que haja a devida conciliação entre os recebimentos X valores á receber de clientes. Para que não haja valores em aberto/coisas sem baixar/impactos na inadimplência
Baixa dos recebimentos em cartão: Consiste na conferência e validação daquele recebimento em extrato com o recebimento no nosso sistema. Identificado incoerência o mesmo é resolvido para devida baixa e conciliação
Liberar cadastros no nível 3: Consiste na liberação dos cadastros após análise dos mesmos no SERASA, RECEITA FEDERAL e SEFAZ, informações encontradas nessa pesquisa são anexadas, o cadastro é revisado confirmando as informações preenchidas e não havendo nenhum impedimento, o cadastro é liberado para compras. Documentos enviados são anexados a aba documentos e qualquer informação negativa encontrada é informada na aba observação.
Atualização de dados cadastrais ( troca de razão social, endereço, email..): Consiste na consulta n SERASA, RECEITA e SEFAZ para conformar a informação solicitada, caso a solicitação seja de troca de razão social ou endereço. o cadastro é atualizado e os documentos com alteração é anexado. Caso a solicitação de alteração seja de troca de proprietários, lemos o contrato social ou alteração contratual e conformamos a solicitação, estando tudo nos conformes fazemos a atualização e anexamos o documento com alteração. Se a alteração for de e-mail ou telefone do parceiro, alteramos o cadastro com a informação enviada pelo RC, AGIV ou o próprio cliente e anexamos o e-mail ao cadastro.
Vínculo cadastral: Consiste na conferência de segurança de fraude, para confirmarmos se existe vínculo com alguma outra empresa cadastrada, caso o campo identifique uma outra empresa fazemos a atualização da empresa informada e confirmamos ou não o vínculo entre elas.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo.
Excel.
Boa comunicação.
Experiência prévia será um diferencial.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Olaria
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.022,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA