Descrição:
Tratamento de chamados de Usuários com Foco em Incidentes de Segurança Cibernética
Atuar como ponto focal de chamados e dúvidas de usuários sobre temas que possam comprometer a confidencialidade, integridade e disponibilidade das informações;
Realizar a triagem de chamados de usuários, esclarecendo dúvidas e encaminhando
para tratamento os incidentes cibernéticos identificados;
Interagir com demais equipes Segurança da Informação e de outras áreas da
empresa, necessários para tratamento dos chamados dos usuários, tais como TIC (Tecnologia da Informação), Privacidade, ISC (Inteligência e Segurança Corporativa), RH (Recursos Humanos), Jurídico e INC (Integridade Corporativa).
Confeccionar relatório mensal de atividades de escopo pertinente a atuação, em formato a ser definido pela Empresa;
A Empresa, a seu critério, poderá solicitar relatórios complementares, com periocidade que julgar pertinente.
Requisitos desejados: Experiência comprovada em:
Tratamento de chamados de Usuários com Foco em Incidentes de Segurança Cibernética
Formação Desejada:
Pós em Sergurança da Informação/Cibersegurança/TI
Certificação:
ComptiA Security+
Idiomas: Inglês intermediário
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