Empresa de assistência funeral, atendimento ao cliente, contrata;
Cargo: Atendimento Ao Cliente
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 6
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atendimento ao Cliente: Receber e atender chamadas, e-mails ou mensagens, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos e serviços.
Resolução de Problemas: Identificar e solucionar questões apresentadas pelos clientes, buscando alternativas eficazes.
Registro de Chamadas: Documentar interações com clientes em sistemas apropriados, registrando reclamações, sugestões e feedback.
Orientação: Fornecer orientações sobre procedimentos, políticas e garantias da empresa.
Trabalho em Equipe: Colaborar com outros departamentos para resolver questões que necessitem de ações conjuntas, como logística ou assistência técnica.
Atualização de Conhecimentos: Manter-se informado sobre os produtos e serviços da empresa, além de novas políticas e procedimentos.
Empatia e Paciência: Demonstrar empatia, paciência e habilidades de comunicação ao lidar com clientes insatisfeitos ou em situações estressantes.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo.
Experiência anterior em atendimento ao cliente será um diferencial.
Conhecimento básico em informática.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Méier
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
Horário de Expediente: segunda a sábado , horário a combinar
Salário: R$ 1.650,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA