Supervisor de Atendimento – Empresa de Tecnologia – até R$ 2.800,00 – Centro RJ

Empresa de Tecnologia contrata;

Cargo: Supervisor de Atendimento

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Cargo: Supervisor de Atendimento.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio completo, se tiver superior será um diferencial;
Experiência com gestão de equipe com foco em atendimento (podendo ser com Supervisão de Callcenter, Suporte Técnico e tiver com equipe de serviços de TI, será um diferencial);
Excel Intermediário para avançado.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro RJ

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 2.500,00 até R$ 2.800,00

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Encarregado de Transporte – Transporte e Armazenagem – até R$ 4.000,00 – Duque de Caxias

Empresa criada em 2009 focada em atender clientes de forma geral, operando principalmente nas áreas …