Empresa de médio porte do ramo de tecnologia da informação, contrata:
Cargo: Técnico em Suporte ao Cliente
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Capacidade na resolução de problemas, Proatividade, raciocínio lógico, para poder se comunicar de forma a entender as necessidades dos usuários; Realizar suporte aos clientes em relação aos sistemas da empresa. Efetuar treinamento de usuário e atendimento pessoal. Prestar suporte aos usuários e sanar dúvidas, via Whats app, e-mail e ferramenta de Chamados.
Atender, filtrar e encaminhar chamadas.
Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos.
Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução.
Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Contabilidade ou Administração.
Pacote Office.
Habilidades de comunicação escrita e verbal.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Duque de Caxias
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 17:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 2.000,00
Informações Adicionais:
Capacidade na resolução de problemas, Proatividade, raciocínio lógico, bom relacionamento interpessoal, para poder se comunicar de forma a entender as necessidades dos usuários; Realizar suporte aos clientes em relação aos sistemas da empresa. Efetuar treinamento de usuário e atendimento pessoal. Prestar suporte aos usuários e sanar dúvidas, via Whats app, e-mail e ferramenta de Chamados.
Perfil proativo e organizado.
Solucionar problemas.
Bom relacionamento interpessoal, pontualidade.