Guest Relations – Consultoria Imobiliária – Pretensão Salarial – Centro RJ

Consultoria Imobiliária contrata;

Cargo: Guest Relations

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Assegurar o serviço de atendimento do Check In ou Check Out dos hóspedes;
Acolhimento e apoio aos hóspedes;
Acompanhamento personalizado, prestação de informações aos hóspedes e dedicada resolução de problemas;
Desenvolvimento nas tarefas administrativas, com domínio de todas as tarefas operacionais do setor, com capacidade resolutiva de problemas emergenciais;
Controlar a manutenção da planilha operacional diariamente;
Abertura de ordens de serviço para resoluções de problemas;
Intermediação de problemas emergenciais com os hóspedes;
Gerar relatórios de fechamento de turno;
Revisão diária de cronograma;
Acompanhar e realizar alterações de reservas, quando autorizado;
Fazer reviews (em até 48h após o check-out);
Inserir no planejamento de check-in/check-out novas reservas;
Acompanhar os tickets e grupo de resoluções de hóspedes, junto ao time operacional, dos problemas encontrados por hóspedes;
Fazer repasses.

Formação e experiências desejáveis:

Espanhol avançado (oral e escrito);
Pacote Office;
Habilidade com atendimento ao cliente;

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro RJ

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: Escala 6×1

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Conhecimento no software Stays.net será um diferencial;
Superior Cursando/Completo em Hotelaria, turismo ou áreas correlatas;
Será um diferencial ter inglês avançado;

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Auxiliar de Loja – Loja de Utilidades Para o Lar – R$ 1.700,00 – Nova Iguaçu – 15 vagas – Sem Experiência

Rede de lojas do ramo comércio varejista com mais de 8 anos no mercado, contrata …