Somos uma empresa disposta a democratizar o mercado de meios de pagamento, tornando-o mais justo e acessível a todos os empreendedores, incentivando nossos clientes na busca por melhores negócios.
Cargo: Estágio em Tecnologia da Informação
Regime de Contratação: Estágio
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Prestar suporte técnico aos usuários da empresa, incluindo a resolução de problemas relacionados a hardware, software e redes.
Prestar suporte técnico aos clientes da empresa, solucionando problemas relacionados à conta digital e maquininhas de cartão.
Auxiliar na configuração e manutenção de equipamentos, como maquininhas, computadores, impressoras e dispositivos móveis.
Apoiar na administração de sistemas e redes, garantindo a operacionalidade e segurança dos recursos tecnológicos.
Contribuir para a documentação de procedimentos e políticas de TI.
Participar de projetos de implementação e atualização de sistemas, com foco em melhorias contínuas e inovação tecnológica.
Colaborar na gestão de ativos de tecnologia da informação e inventário de hardware/software, garantindo o correto funcionamento dos recursos utilizados.
Auxiliar na identificação e implementação de soluções para melhorar a eficiência operacional e a experiência do cliente.
Formação e experiências desejáveis:
Estar cursando graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas relacionadas.
Conhecimento básico em sistemas operacionais Windows e/ou Linux.
Boa capacidade de comunicação e habilidades interpessoais.
Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Jacarepaguá
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Seguro de Vida em Grupo
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 15:00 (com 01:00 de almoço)
Bolsa Auxílio: R$ 1.400,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA