Estamos buscando profissionais, que goste de desafios, trabalhar em equipe, aprender o tempo inteiro e é apaixonado pelo que faz.
Cargo: Analista de suporte N1
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Ser o principal ponto de contato para dúvidas e problemas técnicos dos clientes em relação ao software próprio. Responder às dúvidas dos clientes por telefone, e-mail, chat ou sistemas de tickets de maneira profissional e cortês;
Reunir informações relevantes dos clientes para avaliar e diagnosticar problemas técnicos com precisão;
Fornecer soluções oportunas e eficazes para problemas técnicos com base em diretrizes e bases de conhecimento estabelecidas;
Escalar questões complexas ou não resolvidas para equipes técnicas de nível superior, com a documentação apropriada do problema. (N2 / N3);
Manter registro detalhado e preciso das interações, problemas e resoluções dos clientes no sistema de tickets;
Compartilhar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de bases de conhecimento internas;
Formação e experiências desejáveis:
Conhecimentos em sistema operacional unix (Ubuntu e Centos);
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento de sistemas ERP;
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Sulacap
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 10:30 às 19:30 e sábado das 08:30 às 16:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.536,15
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