Analista de suporte N1 – Help Desk – R$ 1.536,15 – Sulacap

Estamos buscando profissionais, que goste de desafios, trabalhar em equipe, aprender o tempo inteiro e é apaixonado pelo que faz.

Cargo: Analista de suporte N1

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Ser o principal ponto de contato para dúvidas e problemas técnicos dos clientes em relação ao software próprio. Responder às dúvidas dos clientes por telefone, e-mail, chat ou sistemas de tickets de maneira profissional e cortês;
Reunir informações relevantes dos clientes para avaliar e diagnosticar problemas técnicos com precisão;
Fornecer soluções oportunas e eficazes para problemas técnicos com base em diretrizes e bases de conhecimento estabelecidas;
Escalar questões complexas ou não resolvidas para equipes técnicas de nível superior, com a documentação apropriada do problema. (N2 / N3);
Manter registro detalhado e preciso das interações, problemas e resoluções dos clientes no sistema de tickets;
Compartilhar conhecimento e contribuir para o desenvolvimento de bases de conhecimento internas;

Formação e experiências desejáveis:

Conhecimentos em sistema operacional unix (Ubuntu e Centos);
Experiência com atendimento ao cliente;
Conhecimento de sistemas ERP;

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Sulacap

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 10:30 às 19:30 e sábado das 08:30 às 16:30 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.536,15

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Analista de Infraestrutura de TI – Rio de Janeiro

Descrição: Suporte Técnico e Implementação em Ambientes Críticos ·Implementação, configuração e manutenção de servidores, soluções …