Administradora de Plano de Saúde, localizada no Centro do RJ, contrata:
Cargo: Vendedor(a)
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Entrar em contato com os clientes, já interessados no produto e que constem em nossos leads, visando o fechamento de novas propostas, alcançar metas de vendas estabelecidas;
Realizar o controle e acompanhamento das propostas em andamento;
Utilizar os materiais fornecidos pela empresa, quando disponíveis, para apresentar suas respectivas soluções, serviços e produtos visando o fechamento de novos negócios.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
Conhecimentos do Pacote Office;
Desejável experiência com vendas.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
– Convênio Médico
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 10:00 às 14:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.580,00 + 5% a 20%
Informações Adicionais:
Habilidades de digitação, comunicação e negociação;
Capacidade para trabalhar em equipe.
OBS: O trabalho aos sábados é apenas se houver necessidade.