Auxiliar de Escritório (Temporário) – Consultoria de Recursos Humanos – Pretensão Salarial – Zona Norte

VAGA TEMPORÁRIA, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS INFORMAÇÕES ANUNCIADAS ANTES DE SE CANDIDATAR

Consultoria de recursos humanos especializada em mão de obra terceirizada, está com a seguinte oportunidade:

Cargo: Auxiliar de Escritório

Regime de Contratação: CLT – Temporário

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atividades no financeiro.
Compras de material de escritório.
Atendimento aos funcionários.
Entrega de uniformes.

Formação e experiências desejáveis:

Experiência na função.
Ensino Médio Completo.
vaga temporária para cobertura de férias 30 dias.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Zona Norte

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 07:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: Enviar pretensão salarial

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Auxiliar de Loja – Loja de Utilidades Para o Lar – R$ 1.700,00 – Nova Iguaçu – 15 vagas – Sem Experiência

Rede de lojas do ramo comércio varejista com mais de 8 anos no mercado, contrata …