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Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 5
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Contato com associados inadimplentes/rescindidos via ligações e WhatsApp, negociando formas de pagamento e propondo soluções.
Envio e acompanhamento de boletos bancários.
Acompanhamento de negociações e cobrança de parcelas vencidas.
Atendimento ao cliente via telefone e presencial, focado em resolução de problemas e retenção de cancelamentos.
Suporte administrativo e no SAC, se necessário.
Auxílio nas rotinas administrativas, incluindo organização de documentos e arquivamento.
Apoio na gestão de agenda e agendamentos de reuniões.
Apoio no fluxo de caixa, cobrindo horários de almoço e quando necessário.
Formação e experiências desejáveis:
Experiência anterior em atendimento ao cliente, funções administrativas e/ou cobrança.
Boa comunicação verbal e escrita.
Habilidade em lidar com ferramentas de escritório (Word, Excel, etc.).
Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
Proatividade e disposição para aprender.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Deodoro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.483,00 até R$ 2.000,00
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