Somos uma empresa constituída desde 2013, focada em prestação de serviço e suporte em tecnologia da informação, trazendo soluções para os clientes de diversos seguimentos
Cargo: Auxiliar de Informática
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 2
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atuará como prestador de suporte técnico remoto (via Email, telefone e chat) e presencial, montagem, manutenção de computadores e servidores, instalação de hardware, configuração de rede e software, instalação e manutenção de cabeamento estruturado, CFTV, telefonia ip e analógica e consiste em realizar testes em sistemas, infraestrutura e aplicativos das empresas contratantes.
Formação e experiências desejáveis:
Desejável conhecimento básicos com instalação, manutenção, configuração em montagem de notebooks, desktops e servidores;
Desejável conhecimento básicos em redes de dados;
Desejável conhecimento básicos no sistema operacional Windows;
Desejável conhecimento básicos em Linux;
Domínio em ferramentas de acesso remoto para suporte;
Ensino Médio (concluído);
Curso Técnico em Informática (concluído);
Desejável Inglês básico e Inglês Técnico;
Realizar configuração e instalação de impressoras;
Domínio em usabilidade no pacote office;
Domínio em criação de relatório para fechamento de chamados e emails;
Desejável conhecimento básicos em infraestrutura (switches, roteadores e cabeamento);
Desejável conhecimento básicos em elétrica e eletrônica;
Desejável conhecimento básicos em telefonia analógica e IP;
Desejável conhecimento básicos em segurança eletrônica.
Forma de Trabalho: Híbrido
Bairro: Campo Grande
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Refeição
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
Horário de Expediente: De segunda-feira a quinta feira de 08:00h ás 18:00h e sexta-feira de 08:00h ás 17:00h
Salário: R$ 1.420,00
Informações Adicionais:
Vaga destinada aos moradores de Campo Grande e bairros vizinhos;
Habilidade para lidar com o público, fluência verbal, escrever bem, dinâmicas e ativas, atitude positiva e proativo, tenha boa dicção, que saibam trabalhar em equipe, que sejam pacientes, comprometidos, gostem de lidar com usuários e clientes, e vontade de aprender novas tecnologias.