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Cargo: Auxiliar Administrativo
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Trabalho sincronizado com a equipe de revisão. Solicitação de materiais de campanhas junto ao marketing da Agathos. Comunicação com os clientes pelo WhatsApp, mediante demanda e solicitações da Diretoria. Analise e negociação de valores, solicitação de orçamento com as gráficas, fornecedores e agendamento de lançamento oficial com as livrarias de todo Brasil. Efetivar o agendamento e pagamento (frete) do cliente para entrega dos livros.
Formação e experiências desejáveis:
Boa comunicação oral e escrita. Responsabilidades que unem tarefas editoriais e administrativas, incluindo reuniões de programação e planejamento de prazos para entrega junto a equipe de revisão.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Lapa e Centro
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 e sábado das 09:00 às 12:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.700,00
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