Confeitaria Saudável, contrata:
Cargo: Atendente
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Tempestividade na resposta de mensagens de clientes interessados no whatsapp;
Manutenção de relacionamento com os clientes presentes em sua carteira individual;
Tiragem de pedidos e cadastro do mesmo em sistema de controle;
Acompanhar status de envio e atualizar o cliente se necessário;
Realizar o pós-venda buscando garantir satisfação do cliente com as mercadorias recebidas.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo;
Experiência em atendimento ao cliente em canais digitais, telemarketing ou áreas correlatas;
Conhecimento em sistemas de ERP como Bling e ChatGuru será um diferencial;
Habilidade de comunicação eficaz e capacidade de trabalhar em equipe.
Forma de Trabalho: Híbrido
Bairro: Manguinhos
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:30 às 18:00 e sábado das 08:30 às 17:00 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.850,00 + Até 1,2%
Informações Adicionais:
Perfil Comportamental:
Proatividade: Capacidade de agir antecipadamente e tomar a iniciativa em situações diversas.
Senso de Urgência: Habilidade para priorizar tarefas e agir rapidamente quando necessário.
Proposição de Melhorias: Aptidão para identificar oportunidades de aprimoramento e sugerir soluções inovadoras.
Bom Relacionamento Interpessoal: Facilidade em trabalhar em equipe e manter uma comunicação clara e eficiente.
Abertura a Feedbacks: Disposição para receber e aplicar sugestões para o desenvolvimento pessoal e profissional.
Comunicação Assertiva: Habilidade em transmitir ideias e informações de maneira clara e eficaz.
Disposição para Aprender: Interesse em adquirir novos conhecimentos e se adaptar às mudanças com facilidade.
Como Assistente Comercial você será responsável pelo processo de emissão de pedidos vindos em nosso canal de comunicação principal (WhatsApp), desde o envio de catálogo de produtos para clientes que nos contactam, ofertas de produtos campanhas que visam aumentar o ticket médio de compra, cadastro do pedido em sistema de controle (Bling) e cuida até o fim da jornada desse cliente no pós-venda, garantindo envio e recebimento de todos os produtos comprados e avaliando a satisfação do cliente para com os produtos adquiridos.
Nesta função, será essencial a tempestividade e proatividade na resposta de mensagens de clientes interessados no whatsapp, garantindo a manutenção de relacionamento com os clientes presentes em sua carteira individual para engajar e gerar novas vendas.
A satisfação do cliente e a excelência em nosso atendimento e pós-vendas são inegociáveis, então se você é comunicativo(a), tem facilidade em trabalho em equipe e possui um perfil pró-ativo e gosta de atuar com negociação e vendas, vem ir além conosco!
Cultivamos um Ambiente de Crescimento:
Relacionamento interpessoal valorizado;
Determinação e fome para atingir resultados;
Transparência em todas as nossas ações e comunicações.