Rede de restaurantes, contrata:
Cargo: Auxiliar Administrativo de Eventos
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Atividades administrativas de apoio à área de eventos e auxílio nas demandas gerais do setor. Atendimento telefônico, triagem de e-mails, organização de agenda e emissão de propostas. Acompanhamento da relação comercial com os clientes. Elaboração de planilhas para administração do relacionamento com clientes e follow ups geral. Atualização e operacionalização do Banco de Dados de clientes. Extração de relatórios de acompanhamento sobre a evolução de vendas.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino médio completo, conhecimento em pacote Office, boa comunicação verbal e escrita, habilidades de organização e atenção aos detalhes. Experiência prévia em funções administrativas, habilidades organizacionais. Assiduidade, pontualidade, organização, boa comunicação comercial, boa redação e comprometimento.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Marina da Glória
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Convênio Faculdade
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:12 de almoço)
Salário: R$ 1.600,00
Informações Adicionais:
Experiência na função.
Pessoas interessadas em Publicidade e Marketing.