Auxiliar Administrativo de Eventos – Rede de Restaurantes – R$ 1.600,00 – Marina da Glória

Rede de restaurantes, contrata:

Cargo: Auxiliar Administrativo de Eventos

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Atividades administrativas de apoio à área de eventos e auxílio nas demandas gerais do setor. Atendimento telefônico, triagem de e-mails, organização de agenda e emissão de propostas. Acompanhamento da relação comercial com os clientes. Elaboração de planilhas para administração do relacionamento com clientes e follow ups geral. Atualização e operacionalização do Banco de Dados de clientes. Extração de relatórios de acompanhamento sobre a evolução de vendas.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio completo, conhecimento em pacote Office, boa comunicação verbal e escrita, habilidades de organização e atenção aos detalhes. Experiência prévia em funções administrativas, habilidades organizacionais. Assiduidade, pontualidade, organização, boa comunicação comercial, boa redação e comprometimento.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Marina da Glória

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Refeição no Local
– Convênio Faculdade

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:12 de almoço)

Salário: R$ 1.600,00

Informações Adicionais:

Experiência na função.
Pessoas interessadas em Publicidade e Marketing.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Serralheiro – Empresa de Comunicação Visual – até R$ 28.000,00 – São Cristóvão

Empresa de comunicação visual, letreiros e fachadas, contrata: Cargo: Serralheiro Regime de Contratação: CLT – …