Central de atendimento ativo/receptivo de agendamento de consultas e exames
Cargo: Supervisor(a) de Atendimento
Regime de Contratação: CLT – Efetivo
Número de Vagas: 1
Descrição do Cargo / Responsabilidades:
Gestão de central de atendimento ativo e receptivo para agendamentos de exames e consultas;
Liderança e motivação da equipe de atendimento, garantindo a excelência no desempenho;
Monitoramento de metas e indicadores de qualidade, assegurando o cumprimento dos objetivos da empresa.
Formação e experiências desejáveis:
Ensino superior completo;
Experiência em supervisão de atendimento;
Sólida capacidade de análise e tomada de decisão;
Habilidade comprovada em vendas, negociação e atendimento ativo;
Forte competência em argumentação, retenção e qualidade no atendimento;
Excelente domínio do português escrito e falado (será testado);
Boa digitação (será testado);
Capacidade de lidar simultaneamente com diversos canais de atendimento (telefone, WhatsApp, e-mail, etc.);
Facilidade de deslocamento para a Barra da Tijuca;
Experiência com exames de imagem, laboratoriais e consultas ou familiaridade com terminologias hospitalares.
Diferenciais:
Perfil proativo, focado em resultados e sempre em busca de melhorias;
Adaptabilidade a novas demandas, tecnologias e processos;
Responsabilidade, comprometimento com prazos e alta resiliência em situações desafiadoras;
Competências técnicas e comportamentais que incluem liderança, comunicação eficaz e trabalho em equipe.
Forma de Trabalho: Presencial
Bairro: Barra da Tijuca
Cidade: Rio de Janeiro
Benefícios:
– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Vale Refeição
Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:30 (com 01:00 de almoço)
Salário: R$ 1.800,00
QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA