Auxiliar Contas a Receber – Assessoria Previdenciária – R$ 1.969,00 – Centro RJ – 2 vagas

Assessoria previdenciária

Cargo: Auxiliar Contas a Receber

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 2

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Será responsável por monitorar e gerenciar as receitas da empresa, garantindo que os pagamentos sejam recebidos de forma eficaz e dentro dos prazos estabelecidos.
Controlar e monitorar as contas a receber, garantindo que todos os pagamentos sejam registrados corretamente.
Emitir e enviar faturas e notas fiscais aos clientes.
Realizar o acompanhamento de recebimentos e cobranças pendentes.
Negociar condições de pagamento com clientes quando necessário.
Manter registros organizados e atualizados no sistema de gestão.
Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros sobre a situação das contas a receber.
Colaborar com outros departamentos para solucionar questões relacionadas a pagamentos e recebimentos.

Formação e experiências desejáveis:

Ensino médio completo (desejável superior em contabilidade, administração ou área correlata).
Experiência prévia em contas a receber ou área financeira será um diferencial.
Conhecimento em Excel e sistemas de gestão financeira.
Conhecimento em Excel

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro RJ

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Refeição

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 (com 01:00 de almoço)

Salário: R$ 1.969,00

Informações Adicionais:

Organização e atenção aos detalhes.
Habilidade em comunicação e negociação.
Capacidade de trabalhar em equipe.
Proatividade e boa gestão do tempo.
Responsabilidade: Compromisso com prazos e com a qualidade do trabalho.
Flexibilidade: Capacidade de se adaptar a mudanças e novas demandas.
Empatia: Habilidade para entender a perspectiva do cliente e oferecer soluções adequadas.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Operador(a) de Caixa – Hortifrúti – R$ 1.590,00 – Bangu

Empresa no Ramo de Hortifrúti à mais de 10 anos no mercado, localizada no centro …