Gerente de Recepção – Hotel – Pretensão Salarial – Barra da Tijuca

Rede de hotelaria com forte representatividade no Rio de Janeiro, contrata:

Cargo: Gerente de Recepção

Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Número de Vagas: 1

Descrição do Cargo / Responsabilidades:

Operar, supervisionar e controlar o departamento da Recepção, incluindo os setores de Portaria social e Telefonia.
Distribui as posições e responsabilidades de seu pessoal ao iniciar seu turno. Elabora escalas de trabalho, folgas, férias de seu pessoal conforme as necessidades de operação;
Supervisiona a montagem do registro dos grupos e se assegura de contar com o equipamento necessário, para efetuar um registro rápido e eficiente;
Possui domínio da administração do Sistema Ópera – menu de recepção;
Verifica o informativo do estado dos apartamentos com a Governança e dá seguimento às discrepâncias até seu esclarecimento;
Verifica os pré-bloqueios de apartamentos fora de serviço por manutenção ou Governanta;
Em caso de overbooking, se antecipa a procura por apartamento em hotéis da mesma categoria, aplicando a política de overbooking estabelecida no Manual de Políticas;
Elabora o horário de trabalho e o distribui a seu pessoal;
Revisa diariamente o livro de ocorrência e do turno da noite e dá seguimento às pendências;
Verifica se as contas de hóspedes se encontram atualizadas;
Garantir que o pessoal de Recepção outorgue um tratamento personalizado aos clientes e hóspedes e satisfaça as necessidades deles em questões relativas ao registro de entradas e saídas do hotel;
Aplicar estratégias para apoiar o incremento de receita relativa à venda de apartamentos;
Assegurar-se do débito adequado e cobrança eficiente das contas de hóspedes;
Atender e solucionar imediatamente as queixas de clientes e hóspedes e aplica as compensações;
Coordenar a operação adequadamente do departamento e a interface com demais áreas do hotel. Informar irregularidades aos responsáveis do hotel;
Coordenar as solicitações dos hóspedes, informações e serviços relativos a áreas internas do hotel, até alcançar sua satisfação;
Acompanhar a chegada, estada e saída de hóspedes VIP;
Oferecer um serviço telefônico personalizado e eficiente;
Assegurar a privacidade dos hóspedes.

Formação e experiências desejáveis:

Desejável ensino superior completo área de Turismo e Hotelaria.
Sólida experiência na área.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Barra da Tijuca

Cidade: Rio de Janeiro

Benefícios:

– Vale Transporte
– Vale Alimentação
– Refeição no Local
– Convênio Médico
– Convênio Odontológico

Horário de Expediente: Escala 6×1 (1 folga por semana, com 1 domingo ao mês)

Salário: Enviar pretensão salarial

Informações Adicionais:

Liderança.
Boa comunicação.
Facilidade em trabalhar em equipe.
Capacidade analítica.
Capacidade para resolver conflitos e atuar sob pressão.

QUERO ME CANDIDATAR A ESTA VAGA

Veja também

Subgerente – Pizzaria – até R$ 2.100,00 – Tijuca e Copacabana – 2 vagas

Uma pizza funcional, com ingredientes de qualidade e alto valor nutricional. Fomos os pioneiros em …