Soldador de Estruturas Metálicas – Empresa de Estruturas Metálica – Pretensão Salarial – Diversos Bairros – 4 vagas

Empresa de Estruturas Metálica, contrata; Cargo: Soldador de Estruturas Metálicas Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 4 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Atuação pertinente ao cargo. Formação e experiências desejáveis: Experiência na função. Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Diversos Bairros Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: – Vale …

Veja mais Empregos RJ

Auxiliar de Tecnologia da Informação – Medicina de Saúde Ocupacional – Pretensão Salarial – Barra da Tijuca

Clinica Saúde Ocupacional, contrata; Cargo: Auxiliar de Tecnologia da Informação Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Manutenção de computadores. Verificação de impressoras. Troca e translado dos equipamentos. Gestão de equipamentos de informática. E outras atividades referentes a suporte de TI. Formação …

Veja mais Empregos RJ

Assistente Social – Terceiro Setor – R$ 3.500,00 – Centro RJ

É pessoa jurídica de direito privado, sem vínculos político-partidários, sem fins lucrativos, de fins filantrópicos e de assistência social, sua atuação primordial Dá-se como agente de integração, voltada para colocação de estudante em estágios e como entidade qualificadora de programas de aprendizagem, ambos em empresas públicas e privadas. Cargo: Assistente …

Veja mais Empregos RJ

Motorista Carreteiro – Cozinha Industrial – Pretensão Salarial – Duque de Caxias

Empresa que presta serviços de limpeza, manutenção e alimentação. Cargo: Motorista Carreteiro Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Transportar mercadorias para os locais indicados, ser pontual, responsável e proativo. Formação e experiências desejáveis: Experiência na função, toxicológico e habilitação em dia. …

Veja mais Empregos RJ

Estágio em Administração ou Ciências Contábeis – Escritório Financeiro – R$ 800,00 – Barra da Tijuca

Empresa produtora e distribuidora de frutas, legumes e verduras. Cargo: Estágio em Administração ou Ciências Contábeis Regime de Contratação: Estágio Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Cobranças aos clientes, uso de sistema operacional para baixas diversas, emissão e conferência de relatórios, uso do Itaú Online, envio e …

Veja mais Empregos RJ

Auxiliar de Serviços Gerais – Instituição Educacional – Pretensão Salarial – Recreio dos Bandeirantes – Sem Experiência

Escola particular, contrata; Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais Regime de Contratação: CLT – Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Serviços de limpeza e conservação da área externa e interna da escola. Reposição de material, preparação e organização do local para eventos, atendimento de diferentes tipos de …

Veja mais Empregos RJ